Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011







6 comentários:

  1. Silviane, achei seu blog ótimo, seu trabalho é lindíssimo! PARABÉNS!!
    Espero uma visitinha sua no meu blog
    http://orientarpedagogos.blogspot.com/
    O meu blog é sobre educação,mas se vc quiser fazer propaganda do seu trabalho fique a vontade!!!
    Nós professores sempre precisamos de mimos...mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho amada, estou retribuindo a sua visita e já te seguindo. Beijos fique com Deus.
    Luciana Souza

    ResponderExcluir
  3. oi sil...
    Tbm vim conhecer seu catinho.. muito lindo seus trabalhos...

    Por favor... pode passar o link direto de onde postou a divulgação?? Não consegui localizar...

    Bejitos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei seu blog...estou te seguindo visite o meu quem sabe vc não fica por lá?!
    Tá rolando 2 sorteios e muitos prêmios, participe!!!

    Bjos
    www.renataatelier.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Silviane, vim retribuir sua visita e desejar muita sorte no sorteio, viu?!
    Adorei ter você lá no Empório, seja muito bem vinda!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. OII olha vim agradecer pelo carinho viu,vc fez tudo certinho, e vou mandar no seu mail , bem ja sou sua nova seguidora bj da Luh e seus trabalhos sao lindos vc tem um dom maravilhoso com pintura!!!

    ResponderExcluir